quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

BOM DIA, VERÔNICA





Sinopse: Em “Bom dia, Verônica”, acompanhamos a secretária da polícia Verônica Torres, que, na mesma semana, presencia de forma chocante o suicídio de uma jovem e recebe uma ligação anônima de uma mulher desesperada clamando por sua vida. Com sua habilidade e sua determinação, ela vê a oportunidade que sempre quis para mostrar sua competência investigativa e decide mergulhar sozinha nos dois casos. No entanto, essas investigações teoricamente simples se tornam verdadeiros redemoinhos e colocam Verônica diante do lado mais sombrio do homem, em que um mundo perverso e irreal precisa ser confrontado.




BOM DIA VERÔNICA

O livro é um incrível suspense policial de tirar o folego em cada pagina, é aquele tipo de historia que não rodeios. Vocês vão conhecer uma mulher forte, persistente e sem pudores. Escrito pela autora ”Andre Killmore”,

No livro vamos conhecer Verônica Torres, que é uma mulher casada, tem 38 anos, mãe de 2 filhos, bem resolvida que trabalha como escrivã em uma delegacia em São Paulo. O dia-a-dia de Veronica era bem linear, sem muita turbulência, pois trabalhar com o delegado Wilson Carvana não tem adrenalina era tudo normal todos os dias. Por isso ela se sentia incomodada na sua profissão. Pois Verônica sabe da sua capacidade e queria mostrar que poderia solucionar e investigar casos.

Um dia comum de trabalho no DHPP de São Paulo, Verônica observava uma movimentação diferente em seu local de trabalho e viu que uma mulher muito machucada, chorosa, abatida e com uma ferida nos lábios saindo da sala do Delegado Carvana. Vendo a situação da mulher Verônica vai até ela para conversar e prestar algum apoio. Mas o que Verônica não imaginava é que essa mulher se jogaria do 11ª andar do DHPP na sua frente, deixando a escrivã chocada. Após o acontecimento Verônica tentou conversar o com delegado para saber algo sobre o que acabou de presenciar, pois precisava entender. Porém o seu chefe simplesmente a mandou engavetar o caso. Não conformada Verônica pegou o caso para ela investigar, pois sabia que tinha algo muito grave por traz do acontecido e assim ela aproveitou de um vacilo do seu chefe ela adentrou a sala dele e descobriu o que realmente tinha acontecido com Marta Campos. 

A partir desse dia, Verônica ver a sua vida mudar, pois algum tempo depois do acontecido com Marta, ela recebe uma ligação de uma mulher completamente desesperada que em poucos minutos tentou desabafar com a escrivã falando para ela tudo que se passa em sua casa, em seu relacionamento e o que seu marido faz e a obriga a fazer e com esse telefonema Verônica se ver diante de mais um caso para resolver, porém ela investigará os dois casos sem delegado saber.

O primeiro caso da senhorita Marta Campos que foi vítima de um necrófilo (pessoa que tem desejo e pratica ato sexual com cadáveres). Neste caso Verônica descobrirá que o necrófilo conquistava as suas vítimas em site de relacionamento. Ele escolhia sempre as mulheres solitárias, independentes e mal resolvidas. Ele sempre marcava um encontro em algum lugar bacana, para ganhar a confiança das vitimas e ser convidado para ir à casa delas. E quando já estava na casa das vitimas ele aplicava o famoso golpe do Boa Noite Cinderela e assim ele tinha relação com suas vitimas, transmitindo doenças e saqueava a residência delas.

O segundo caso da senhora Janete uma mulher casada, sem filhos, esposa de Brandão que é um policial militar. Janete vivi em casamento abusivo, pois o marido a agride verbalmente e fisicamente, além de ser um péssimo marido ele também sequestrava mulher indefesas nas rodoviárias e as tortura fisicamente e sexualmente e por fim as matavam. Tudo isso na presença de sua esposa



Esse livro é muito viciante e você assim como eu não conseguirá se desgrudar, pois verá tudo que Verônica Torres é capaz de fazer para desvendar esses dois casos.

É mais uma obra incrível lançada pelos amigos da editora Darksidebooks.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Oxente Literário . voltar ao topo